Relato da campanha Finisterra T01E31 [14/12] 📝
O Resgate do Piano
Partimos da Vila dos Biltres escoltando o Conde Aron Cata Alta, que clamava ser um descendente da linhagem Arascot, e herdeiro das terras do Norte. Levamos tambem o cavaleiro Sir Wilson Cobreola, que protege o lorde. Seguimos o caminho conhecido, pela ponte e vale, até o Castelo Arascot. A viagem não teve incidentes.
No castelo tentamos trazer o grande piano de cauda para fora, e fomos atacados por Morcelobos! O Cavaleiro lutou heroicamente e atraiu a atenção dos inimigos, quase perdendo a vida no processo, e saindo com queimaduras graves. Acampamos abaixo da ponte levadiça.
Durante a noite fomos atacados por insetos gigantes, que sugaram o sangue de nosso colega Adélio. Pela manha voltamos a explorar o castelo. Descobrimos um salão com armaduras ornamentais e uma grande mesa com um mapa entalhado. Tivemos que escapar as pressas quando uma armadura negra acordou e nos perseguiu.
Voltamos para a vila sem incidentes. Carregando um grande piano de cauda que rendeu muitas moedas!
Fresta, Clérigo de Abdath
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário