Relato da campanha Finisterra T02E01 [06/01] 📝
O Lorde Arascot
Combói saiu após tomar o chá da meia lua, algo sobre ventos que ainda n foi entendido pelo grupo, a caminho do castelo. Ao passar no Vale foi avistado por uma águia gigante que tem seu ninho no topo da cordilheira esquerda, resolvido com um sacrifício de uma mula, caro essa interação. Após um tempo chegamos no castelo e nos abrigamos de baixo da ponte. Na manhã seguinte Fomos explorar o 1º andar, e coletamos o lustre/candelabro.
Nos empolgamos e subimos para o segundo andar, achamos vários corpos numa sala com um ninho de morcegos, tem coisa boa aí.
Na sala da frente, abre-se um lindo salão, um tapete carmesim e pela insistência um trono. Sentado nele nosso algoz, conseguimos reduzir os danos, nosso clérigo ficou como empenho, temos que retornar com uma mulher para resgata-lo. Saímos perseguidos por escorpiões. Na volta, descansamos nas cabanas e ao voltar pelo Vale fomos atacados novamente pela águia gigante.
Mais uma mula se foi.
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Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
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