Relato da campanha Finisterra T02E15 [10/03] 📝
De volta ao Castelo
Rapaz, a gente saiu daqui direto pro castelo Ratimpedra, essa minha cabeça depois que passou pela floresta lá, ficou mais burra. Eu jurava que depois do nosso amigo Ishamael ter explodido aquele vampiro, que era o dono do castelo, que os outros iam fugir. Poderia ter pegado mais uma água benta com São Belmonte, mas essa cabeça burra não pensa mais.
Depois que a gente subiu pro primeiro andar, descobrimos que ainda tem coisa dormindo lá e usando o castelo como lar. Aquele talzinho Cícero, que já tinha tentado pra cima de mim, tá lá se achando o rei do castelo. Rapaz, ta na hora da gente ir lá e explodir ele! Se não fosse meu São Belmonte, eu não sei se estaria vivo. Ele tirou a maldição do meu corpo! Meus companheiros me disseram que depois que a gente começou a dar banho de água benta naquele desgraçado do Cícero, depois que ele tinha virado fumaça, ele falou umas coisas lá e eu fiquei encantado por ele!
Ta vendo esses furos aqui no meu pescoço?! Foi aquele desgraçado que fez em mim. Ele não sabe o que aguarda agora. Eu vou explodir ele!
Pela Pau, em mais uma conversa franca na taverna, regada a cerveja.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário